top of page

Muita coisa já deu errado.


Mariana Gonçalves

Já pensou em tudo que deu muito errado em 2019? Hoje eu pensei nisso... e percebi o quão mais forte eu estou depois de alguns “perrengues” que passei! O quanto eu consegui amadurecer e ser melhor hoje do que era em janeiro/19.

Espero que consiga olhar com mais carinho inclusive para os seus erros, erros de 2019, 2018, 2017.... se não consegue se perceber melhor: alguma coisa está gravemente errada!

Meu pai sempre me fez pensar que sempre que alguma coisa dava errada, de alguma forma eu tinha errado, ou seja, algum erro eu sempre havia cometido! Forte não? Mas... me ensinou também que forte é quem erra somente uma vez em cada situação. Se eu percebo onde errei, tenho consciência do que deveria ter feito diferente, ainda que as mesmas circunstâncias voltem a acontecer: o resultado nunca mais se repetirá! Pois eu mudei! Eu estou consciente do que não deveria ter feito!

Se for pra errar: erre! Se conseguir aprender com os erros alheios: ótimo! Mas tenha consciência do que VOCÊ poderia ter feito diferente...!


Gostou da reflexão? Não esqueça de clicar no ❤️pois é muito importante pra gente!

Continue lendo:

213 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page