top of page

Atendimento para Conquista de Clientes

Toda terça-feira, às 08h08, eu tenho um encontro marcado com você, no meu Instagram, para um café e um bate-papo honesto sobre os maiores desafios da advocacia.


E, se você chegou até este conteúdo, certamente, acredita que precisa melhorar pontos importantes do seu atendimento ao cliente, certo? Bom, tenho de te dizer, logo de início, que atendimento e negociação com o cliente não são atividades intuitivas. Foi sobre isso que nós falamos neste episódio.


Primeiramente, entenda que conquistar clientes e conduzi-los da reunião ao fechamento de um contrato de honorários demanda técnica, conhecimento e, principalmente, saber escutar e se comunicar com clareza e objetividade.


Por melhor que você seja, mesmo com todos os méritos que tenha conseguido alcançar durante a graduação, por mais conhecedor que seja da parte técnica, isso não é suficiente para alcançar grandes resultados se não souber conquistar clientes.


A técnica de atendimento para conquista de clientes não é igual para todo mundo, óbvio. Não existe um roteiro definitivo que, se você seguir à risca, fechará todo e qualquer contrato que surgir na sua frente. Muito pelo contrário. A cada cliente você precisará entender, reforçar sua autoridade e estabelecer um vínculo de confiança.


Quando uma pessoa tem interesse em te contratar para resolver alguma demanda, é importante que você esteja disposto a entender as dores e necessidades do seu cliente e, sobretudo, demonstrar para ele sua aptidão para representá-lo diante desta situação que o incomoda.


Eu falo mais sobre isso neste episódio do nosso Podcast semanal, com dicas práticas e diversos insights importantes que te levarão a enxergar novas perspectivas sobre a forma como você conduz seus potenciais clientes após o primeiro contato.


Então, se você deseja se aprofundar e entender melhor os aspectos fundamentais para um atendimento de excelência, toque no botão abaixo e ouça o conteúdo na íntegra:

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir o perfil no Spotify para ser notificado sempre que lançar um novo episódio.


178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page