top of page

Um novo Podcast jurídico para você!




Mais um podcast de direito para você colocar na sua lista de preferidos! ;)


Eu e Marcus, meu sócio e marido, criamos esse projeto... desde a época de namoro nós nos encantávamos com as nossas conversas jurídicas. Sempre sempre sempre discordávamos um do outro... (ainda que tivéssemos a mesma opinião). Queríamos discutir afundo, colocarmos em uma posição diferente!


Quase como a maior regra do jogo de improviso, sabe? "Sim, eu topo". A partir do momento que ele tomou lado de uma opinião, a "regra" é que eu siga para a opinião oposta... e que incrível que é tentar fazer o outro aceitar aquela opinião que nem mesmo é a sua!


Obviamente que nossas discussões são sempre jurídicas, afinal de contas é nossa área de maior conhecimento e atuação.


No primeiro episódio não trouxemos opiniões jurídicas, nas sim um dilema frequente do nosso dia a dia como gestores de um escritório de advocacia...


Contamos 4 casos que recusamos aqui no escritório em 2019. Nossa recusa foi exclusivamente por questões éticas e morais... Pensamos que seria interessante compartilhar com o pessoal que está atuando ou que pretende atuar!


Esperamos verdadeiramente que gostem muito... e se possível, passa aqui depois e me conta o que achou? Também estamos aceitando diversas sugestões de assuntos para os próximos episódios!!!



Não esqueça de deixar um ❤ aqui abaixo... é muito importante pra gente!


Até logo!

1.135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page