Mariana Gonçalves na Folha de São Paulo

Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma notícia muito legal que aconteceu!



A Folha de São Paulo escreveu a seguinte matéria: "Advogados youtubers descomplicam leis e atraem milhões de visualizações" e eu sou uma das advogadas mencionada na matéria!


Vou transcrever aqui um trecho da matéria:


Há também advogados que acabaram mudando de rota e trocando a clientela em potencial por seus próprios pares.

Alguns desses influenciadores são praticamente metalinguísticos: ao mesmo tempo em que constroem sua própria presença nas redes, trazem dicas de como outros advogados podem aumentar sua presença virtual por meio de marketing jurídico.

Entre os conteúdos, há desde cursos online pagos até podcast. Neles advogados encontram dicas sobre como cobrar honorários e responder possíveis clientes no whatsapp, além de relatos sobre como é a experiência da primeira audiência.


É o caso da advogada de direito imobiliário Mariana Gonçalves, do canal Minutos de Direito, e que é quem mais se aproxima da definição de uma influenciadora digital.


"Comecei a perceber quando tudo que eu mostrava gerava muita curiosidade. De modo que me procuravam para saber qual o programa eu estava utilizado, qual o livro eu uso para fazer determinado contrato."


Comparada a Reis ou a Delfino, Gonçalves é a que tem maior público em outra rede que não o Youtube (onde tem pouco mais de 123 mil inscritos): seu instagram soma cerca de 61 mil seguidores e intercala postagens profissionais com registro de sua vida particular e mensagens motivacionais. Além dos cursos que oferece, ela também tem uma fonte de renda como palestrante."


Aqui está o link com a matéria completa:

FOLHA DE SÃO PAULO.

0 visualização

Rezende & Gonçalves Cursos Ltda. 

CNPJ 33.026.198/0001-31

Rua Rio Grande do Norte, n 1436, sala 1409 - Funcionários - Belo Horizonte/MG

apoio@marianagoncalves.com.br

Contato para suporte: (31)99928-7004

Ler políticas de troca, devolução e reembolso dos Cursos online