Dicas para produzir conteúdo jurídico para internet.

Atualizado: Abr 8

Produzir conteúdo na internet pode ser um bicho de sete cabeças para muita gente. Recebo perguntas diariamente sobre este assunto e eu entendo que, na maioria das vezes, esta dificuldade se resume à falta de tempo. Porque, sim, produzir conteúdo consome bastante tempo e dedicação, mas é uma parte essencial da sua estratégia de marketing de conteúdo e pode trazer resultados incríveis para seu negócio!

Neste período que estamos vivendo hoje (COVID-19), tempo é algo que você tem um pouco a mais do que quando a rotina normal está funcionando!

Pensando nisso, separei 4 dicas de coisas importantes para que você produza conteúdo que atraia clientes para sua advocacia.




As dicas são:


  1. Utilize sempre uma linguagem acessível;

  2. Seu texto precisa ter começo, meio e fim através de uma linguagem envolvente;

  3. Seja direto, talvez 1 ideia se transforme em 2 ou mais conteúdos;

  4. Utilize histórias para apresentar seu conteúdo.

Veja a explicação de cada um destes itens no vídeo!

Aproveito para deixar aqui o link do curso de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO JURÍDICO NA INTERNET que eu ministro com o Matheus Galvão, um curso que tem como objetivo te ensinar a escrever de forma atrativa e com todas as técnicas e informações necessárias para chamar a atenção do seu público alvo.

Espero que você tenha gostado do conteúdo que preparei! Não se esqueça de clicar no coração. É muito importante pra mim!




0 visualização

Rezende & Gonçalves Cursos Ltda. 

CNPJ 33.026.198/0001-31

Rua Rio Grande do Norte, n 1436, sala 1409 - Funcionários - Belo Horizonte/MG

apoio@marianagoncalves.com.br

Contato para suporte: (31)99928-7004

Ler políticas de troca, devolução e reembolso dos Cursos online